21 de janeiro de 2010

Com8s , lançado a versão de teste para 100 usuarios

Hojé o Com8s, a ferramenta colaborativa da Foresee Solutions teve o lançamento de uma versão de testes para 100 alunos de uma escola, como foi informado no twitter oficial. Após um periodo de quatro semanas vamos ter o lançamento da versão oficial, que deve contemplar senão todos, ao menos a maior parte das pessoas que fizeram a pre-inscrição.

Ele foi destaque na secretaria de comunicação do governo de Tocantins, e a Secretaria de Educação de Goias vê um grande potencial na ferramenta que promete aproximar de uma forma mais dinamica e interativa alunos e professores de diversas escolas espalhadas pelo Brasil.


Em breve todos vamos ter acesso a essa ferramenta que vai ser lançada em varios idiomas e promete surpreender usuarios de varios paises. O Com8s representa um grande avanço tecnologico, ao aproximasr alunos, professores e as pessoas em um ambiente colaborativo focado na educação. Em um tempos como os que vivemos, no qual a convivencia entre professores e alunos esta cada vez mais desgastada, tornando para muitos deles, tanto alunos quanto professores, o ato de educar e ser educado uma verdadeira Via Crúcis, o Com8s pode ser uma forma inteligente e agradavel de ajudar a restauras ao menos parte do prazer de ensinar e aprender.

2 comentários:

  1. Muito legal teu blog! Reúne informações que, pelo menos para mim, são bastante úteis! :D
    To te seguindo

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, estou começando agora, mas tentando fazer o melhor =D

    ResponderExcluir

Tec Cool