17 de janeiro de 2010

Top 10 - Sites de Armazenamento On Line

Segue abaixo uma lista com os dez melhores serviços de armazenamento de arquivos online da atualidade. Quase todos eles tem opções pagas e também gratuitas, mas se você tem dados realmente importantes para proteger, as opções pagas devem ser consideradas.


1 Mozy.com
Mozy é um dos maiores e melhores quando se trata de armazenamento online. Registre-se sem custo e você terá 2 GB de espaço, mas é melhor pagar por uma opção de armazenamento ilimitada em  $ 4,95 por mês. Depois de instalar o seu software (PC ou Mac) e configurar suas preferências, o Mozy automaticamente faz o backup do seu computador todas as semanas, e pode enviar os dados de volta para você usando larga ou mandar para um DVD.



2 Adrive.com
O local maior espaço gratuito te ofecere 50GB de armazenamento com a sua conta basica. Não vai fazer backup de seus arquivos automaticamente, mas se você quiser armazenamento grátis e você tem o tempo e paciência para fazer upload de arquivos, dê uma olhada.

3 Flickr.com
Mesmo se você não tem nenhum desejo de compartilhar suas fotos on-line, nunca, deixar de guarda-las é loucura. Com uma conta do Flickr livre, você pode carregar e armazenar 100MB por mês, por   $24,95 dólares por um ano, o céu é o limite.


4 Carbonite.com
Como o Mozy,o Carbonite's $55 dolares-ao-ano, requer que você instale um programa (PC ou Mac). Isso funciona em segundo plano para atualizar um número ilimitado de arquivos para os servidores da empresa. Se você perder seu computador ou tiver qualquer problema, você pode reinstalar o software em uma máquina nova, digitar a sua senha, r em seguida, restaurar todos os arquivos.


5 Gmail.com
Com uma conta do Gmail, você pode adicionar anexos a e-mails de projecto, depois guardá-los sem enviar - com 7GB de espaço vai levar algum tempo para preencher.


6 YouSendIt.com
Grandes anexos de e-mail às vezes podem ser rejeitadosa. Esta página permite que você faça o upload de um anexo, envie uma mensagem para o destinatário e permitir-lhes fazer o download. O serviço, de base livre tem um 1GB-um boné meses; $ 10 dolares por mês e você começa a enviar até 40GB de dados.

7 Box.net
Armazenar arquivos em sua "Box" e você pode acessá-los em qualquer computador ea maioria dos celulares, ou compartilhar arquivos com amigos, enviando links. 1GB é livre; $10 dolares por mês você recebe 5GB.

8 SugarSync.com
Trabalha em segundo plano em PCs, Macs e smartphones mais - útil se você usar um telefone para tirar um monte de fotos. A taxa é de R $ 10 por mês para 60 GB de armazenamento.


9 SkyDrive.live.com
Hotmail e Windows Live já tem uma conta SkyDrive livre. Armazenamento é de 25 GB e você pode arrastar e soltar arquivos para a unidade "online", mas é um processo lento e cansativo.

10 Esnips.com
A ênfase aqui está no compartilhamento de fotos, vídeos e gráficos, mas você pode desativar todas estas opções e utilizar o site simplesmente como 5GB de armazenamento gratuito.


Fonte: Times OnLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tec Cool