11 de janeiro de 2010

Como saber quem não te segue no twitter?

Se você participa do twitter e gostaria de saber quais são as pessoas que você segue e que não te seguem, saiba que para aqueles que não se importam com o uso existem ferramentas que podem facilmente lhe mostrar isso. Quer saber quem te segue no twitter? Então siga a nossa lista e veja algumas das ferramentas disponiveis. Veja abaixo.





Friend Or Follow
Uma das mais simples e também mais confiaveis, já que você não precisa dar email e nem senha é o friend or follow. Ele lhe mostra uma lista com as pessoas que você segue e que não te seguem de volta. Pela simplicidade e por não exigir que você forneça usuario ou senha ele é seguro, mas por outro lado não da pra deixar de seguir as pessoas automaticamente. Mas você pode ver a lista dos que não te seguem e deixar de seguir manualmente se desejar. Para acessar basta digitar o seu nome de usuario, exemplo @blablabla e clicar em submit.

Twitter Karma

O Twitter Karma por outro lado oferece a possibilidade de deixar de seguir aqueles que não te seguem, eu ainda não o testei, por isso não sei até aonde ele realmente funciona.


Só escolher uma das duas ferramentas e descobrir de uma vez por todas quem você segue no twitter e não te segue de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tec Cool