4 de janeiro de 2010

Google Wave - Visão Geral

Galera, a algum tempo fiz um post falando sobre o Google Wave e a Social Stream, bem, agora eu já faço parte do Google Wave e finalmente pude ver o quanto o serviço é inovador e revolucionário.
Já fiz a integração com o Twitter e com alguns outros serviços dos quais participo. Apesar de ainda apresentar muitos problemas é simplesmente mágico estar diante de algo tão simples e ao mesmo tempo tão complexo.

Mas esse tópico foi criado com o intuito de falar sobre os convites. Assim como todos os serviços da Google em sua faze inicial, o GW também só pode ser acessado mediante convite. Eu já estou dentro e tenho alguns convites em mãos para distribuir. Procurei muitas formas para explicar o que é e o que pode fazer o Google Wave, mas apesar de uma centena de videos e textos, raramente se encontra algo em português. Vi alguns videos em inglês, da própria Google que explicam muito bem o que é o serviço. Mas tive a sorte de encontrar um vídeo legendado que mostra muito bem todas as possibilidades do Google Wave.

"Nós nos perguntamos como seria o e-mail se ele tivesse sido inventado hoje e não há 40 anos; então criamos o Google Wave" - by Google Inc

Google Wave - Uma Visão Geral do Produto



Um Outro Vídeo Super Didático

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tec Cool