7 de abril de 2010

Cursos Online Gratis

Hoje em dia em um mercado de trabalho tão competitivo é imprescindível  estarmos preparados para enfrentar os novos desafios. Alem da formação básica é preciso estar sempre atualizado, participando de palestras, cursos e dos mais diversos treinamentos. Abaixo segue uma lista de instituições que oferecem cursos a distancia gratuitos, tudo via Internet.

Dentre os cursos o destaque vai para os da área de TI, oferecidos por uma parceria entre a Intel e o Next Generation Center.

 





No NGC – Intel você encontra diversos cursos, dentre eles alguns como:



E muitos outros, confira a  lista completa no Next Generation Center, para ter acesso aos cursos basta fazer um pequeno cadastro e pronto.

Temos também a opção de fazer um curso pela Escola Virtual, uma instituição mantida pela Fundação Bradesco.  Na escola virtual temos cursos como:




Já na Fundação Getulio Vargas, deixo a descrição que pode ser encontrada na pagina dos cursos oferecidos gratuitamente:

A Fundação Getulio Vargas é a primeira instituição brasileira a ser membro do OCWC (Open Course Ware Consortium), o consórcio de instituições de ensino de diversos países que oferecem conteúdos e materiais didáticos de graça pela internet.

Para ter acesso ao que o FGV Online oferece a você nesse Consórcio, veja as opções abaixo. Em caso de dúvidas, consulte a página de Dúvidas Frequentes.
                             

Tópicos temáticos introdutórios na área de Gestão Empresarial - carga horária de 5h

           Balanced Scorecard

           Fundamentos da Gestão de Custos

Tópicos temáticos introdutórios na área de Metodologia - carga horária de 5h

Cursos em áreas de conhecimento diversas - carga horária de 15h

  
Cursos para professores do Ensino Médio - carga horária de 30h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tec Cool