5 de março de 2010

Promoção do Criar Sites, concorra a 10 contas de hospedagem e 10 dominios


Para quem  lê o Tec Cool, hoje vou postar uma promoção simplesmente imperdível.

O Celso Lemos do Criar Sites esta dando prêmios no valor de R$1.358,70 e para participar e concorrer a esses prêmios, que são os seguintes:

  • 1 conta prata no Mestre SEO por três meses, totalizando um prêmio no valor de R$359,70  
  • 10 contas de hospedagens na Zooming
  • 10 domínios assinados, um para cada conta de hospedagem, também na Zooming




Você pode ou deixar um comentário no artigo da promoção, ou ainda escrever um post falando sobre ela, caso você tenha um blog.

A grande diferença é que, se você deixar um comentário você tem apenas uma chance de ganhar, por outro lado escrevendo um post você tem três chances. È isso mesmo, escrevendo um post sobre a promoção o seu nome vai ser incluído três vezes no sorteio. E se você tem mais de um blog melhor ainda, pois pode criar um post em cada e concorrer com mais chances.

Eu fiquei sabendo da promoção por ser um viciado em conteúdo de qualidade e como sempre visito o Criar Sites, não poderia perder essa oportunidade.

Você pode marcar a sua participação na promoção até o dia 09/03/2010, e no dia 10/03/2010 o sorteio vai ser realizado, como já era de se esperar, usando a ferramenta Ramdon.org

Bom galera, aviso dado, convocação feita, é isso ai, vamos ficar a mercê da sorte e quem sabe eu não ganhe ao menos um dos prêmios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tec Cool